sábado, 19 de fevereiro de 2011

PROGRAMAÇÃO SEMANA DA CALOURADA!

Calour@s querid@s, verifiquem  as atividades da semana que vem. Compareçam em tudo que puderem, é muito importante! (Perdoem as imagens cortadas... É só salvar no seu computador que dá pra visualizar direitinho.)
Lembrem-se: Independente do  período em que estão matrículados vocês podem participar de todas as atividades!

 



Agora, a programação do DCE Livre da USP detalhada, da 4ª Feira...



As atividades de 5ª Feira serão publicadas no decorrer da semana...

6ª Feira, programação detalhada:

9h - Ida ao CepeUSP + Gincana
12h - Bandejão
14h - Apresentação AAAOA - Auditório História
16h - Mesa de Debate (Copa 2014 e Olimpiadas 2016) - Convidados - JUCA KFOURI e ALBERTO MURRAY NETO (COI)
18h - GD USP Olímpica
20h - Churras + Roda de Samba
22h - Festa FFLCH + FOFITO + GEOLOGIA

10 comentários:

  1. Meu curso é no NOTURNO...preciso ir nas atividades diurnas tbm?

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bom! Se vc puder participar!

    ResponderExcluir
  3. Alguma Programção altamente recomendada. Trabalho dia todo só tenho as noites livres, mas tenho direito a uma folga semana que vem sem data pré definida.

    Qual o melhor dia para acompanhar as atividades do dia?


    Valeu, o blog tá bem interessante!
    Boa iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. O Gabriel esqueceu de colocar mas sexta a noite haverá um geotur noturno a partir das 19 horas, entao quase todas as atividades da terça acontecerão pro noturno!
    Bom isto vc que tem que ver, veja qual atividade da tarde mais te interessa!

    ResponderExcluir
  5. Legal que vai rolar esse Geotur noturno, porque também trabalho o dia todo e queria muito participar do tour...

    ResponderExcluir
  6. Acho que todos os dias são muito bons...
    Se eu tivesse que escolher alguns, ia penar... Pq os dois dias da Geo tão excelentes, o dia do DCE tá MUITO animal, e sexta vai ter uns debates que eu quero MUITO ver...

    Compareçam sempre que der!

    ResponderExcluir
  7. galera do noturno, nao deixem de comparecer :)

    ResponderExcluir
  8. Pessoal... e amanhã (quinta)? Tem programação?

    Sou do noturno, trabalho o dia inteiro... como faço pra encontrar vcs à noite?

    Rafa (Trakinas)

    ResponderExcluir
  9. Amanhã tem tour Usp de manhã! Encontro no centro de visitantes no p1!
    A tarde eu não sei... pq tem ato contra o aumento de passagem

    ResponderExcluir
  10. Não consegui ir em nada essa semana. O trabalho está me esfolando :(
    Mas quero demais ir amanhã a noite!
    Tem que pagar alguma coisa nesse churras e nessa festa aí?

    ResponderExcluir

Seguidores